28/09/2020 Salvador26°C

3 sabores da Pimenta Nativos para você se apaixonar

Pimenta inicialmente por encomenda chega a Salvador e promete aguçar os amantes do condimento picante mais amado dos baianos

Nós baianos temos uma forte cultura no uso de pimentas nas refeições de todos os tipos, que vem desde quando somos pequenos. E aos amantes desse condimento picante, com certeza ao ler essa pequena matéria, irão querer provar a Pimenta Nativos.

Originária do Estado de Goiás, mais precisamente na pequena cidade de Campo Limpo de Goiás, os cremes de pimenta Nativos se diversificam no sabor e no nível de ardência das mesmas. Atualmente, três sabores estão em comercialização: Banana, de sabor marcante da fruta, mais adocicada em relação às outras e ardência leve; Tradicional, com teor moderado; e a de Cachaça e Amendoim, com ardor mais intenso e misturando o sabor “torrado” do amendoim com a cachaça artesanal. Vale destacar outro sabor que está em fase de testes, o de Hortelã, que promete trazer experiências refrescantes.

Foto: Reprodução Instagram Pimenta Nativos

Agora você deve estar se perguntando onde poderá encontrar essas maravilhas em Salvador. No momento, elas são vendidas por encomenda através do Whatsapp 62 98431-7144 ou com a gente conversando pelo direct do instagram www.instagram.com/nossoaueportal . Não deixe de garantir as suas.

Foto: Reprodução Instagram Pimenta Nativos

 

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − dois =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados