20/10/2020 Salvador26°C

5ª edição do Sou Verão leva esportes gratuitos às praias da Barra e Tubarão

Nova temporada traz canoa havaiana, patins, longboard, futevôlei e frescobol para toda a família

Combinando sol, praia, esportes e diversão, o Sou Verão retorna sua temporada de atividades nos próximos dias 14 e 15 de dezembro, das 8h às 12h, nas praias de Tubarão (sábado, 14), e Barra (domingo, 15), com a oferta de esportes gratuitos para toda a família. A programação continua no dia 21, seguindo aos sábados, até 25 de janeiro, alterando as duas localidades.

Com o objetivo de incentivar a busca pelo bem-estar mental e físico através de atividades esportivas, o Sou Verão deste ano traz a oferta de modalidades como canoa havaiana, patins, skate longboard, futevôlei e frescobol, todos orientados por instrutores especializados e disponibilidade de equipamentos de segurança, como joelheiras e/ou capacetes.

Em sua 5ª edição, o projeto surge como uma oportunidade para a população baiana e turistas cuidarem da saúde, aprenderem novos esportes e ainda se divertirem. “Estamos ansiosos e orgulhosos em realizar este projeto mais uma vez. Queremos mostrar que é possível integrar lazer com cuidado com a saúde; são necessidades que podem caminhar juntas”, afirma a coordenadora do Estúdio Correio/Jornal Correio, Vanessa Araújo.

Sou Verão – Foto: Erik Sales

O projeto Sou Verão é uma realização do jornal Correio com o apoio institucional da Prefeitura de Salvador e apoio da Vitalmed e Drogaria São Paulo.

Para participar basta levar um documento de identificação com foto e se inscrever no local. No caso de menor de idade, é preciso ir acompanhado do responsável. O acesso será feito por ordem de chegada.

Confira todas as novidades do projeto e novas datas através do site www.correio24horas.com.br ou do instagram.com/correio24horas.

SERVIÇO 

Sou Verão

Onde: Praia de Tubarão – dia 14, sábado | Porto e Farol da Barra – dia 15, domingo.

Horário: das 8h às 12h

Acesso: grátis, por ordem de chegada, com documento de identificação com foto. Menores só acompanhados de um adulto responsável.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 7 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados