24/11/2020 Salvador26°C

A Banda 3030, com raízes baianas, apresenta-se dia 30 no Bud Basement

A banda carioca possui uma linha de frente com 3 vocalistas de estilos diferentes, dando um tom autêntico às canções do grupo de rap.

A banda carioca 3030 surgiu em 2008 e traz ao rap uma mistura que agrada e abraça outros públicos, com a presença de mpb, samba e outros ritmos em suas músicas. LK, Rod e Bruno Chelles são os vocalistas do grupo e possuem raízes com a Bahia, já que dois deles moraram por lá durante muitos anos.

As composições do grupo falam sobre transformações sociais, espiritualidade, política, amor e religião.  Eles possuem também uma linha de reproduções acústicas de suas canções, abrindo o leque de apresentações por todo o país.

No próximo sábado (30), a banda se apresentará no Bud Basement, evento da Budweiser ligada aos jogos da Copa do Mundo, com presença de telão em 360 graus para transmissão de jogos, além de toda infra-estrutura de bares, loja, banca de revista, house mix, espaço de jogos e de grafite, banheiros, dois galpões com barbearia e estúdio de tattoo.

Dia 30/06 – PCV Sessions – BUD BASEMENT
Atrações: 3030, Mauro Telefunksoul – Part. Fall Classico (Clube do Ragga) – Part. NPSN (não pode ser nada).

Ingressos: R$45,00
Vendas: Sympla

Local: Trapiche Barnabé – Av. Jequitaia, 5, Comércio

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 3 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados