28/10/2020 Salvador26°C

Arrasta o sofá: Festa online com homenagem ao São João anima a noite de sexta

Nesta sexta (18), a festa “Venha Comigo e Dance”, que animava as noites do Rio Vermelho antes da quarentena, ganha versão online em comemoração aos festejos juninos

Para esta edição – que acontece durante o projeto #VazUmCafé – o idealizador dos dois projetos, Adriano Vaz, convida o poeta e sanfoneiro Celo Costa e a professora de dança Géssica Barreto. Juntos, eles prometem música, passos básicos e muito divertimento. Tudo isso online, claro, através do canal “Adriano Vaz”.

Durante a discotecagem, o público poderá interagir opinando nos ritmos e músicas que devem ser tocadas, além de compartilhar fotos durante a live para que sejam mostradas ao vivo. O evento fecha a segunda temporada do programa #VazUmCafé, que surgiu através da iniciativa de Adriano em se encontrar com os amigos, uma vez por semana, para tomar um café e bater papo. Com o isolamento social, a iniciativa foi para internet, ao vivo e ganhou temas para cada edição, como “Brasileirxs na Europa”, “Como lidar com Home Office?”, “Sexo na Quarentena”, “Bloco da Saúde”, “Profs. da Educação Infantil” e “DJs Produtores de Eventos”.

Sobre DJ Vaz

Dj Vaz já tocou em diversas festas e eventos na capital baiana, como Back in Bahia e Feira do Vinil. É DJ residente do Sofar Sounds Salvador, abriu shows de artistas como Margareth Menezes e Los Sebozos Postizos. Comandou a pista em festas de outras cidades, como Pilantragi e Samba do Sol (SP), Uma Tonelada de Forró (BA) e Terça do Vinil (PE). É também um dos idealizadores do projeto Vitrolagem Tropical Baiana, em que celebra a musicalidade brasileira tocando apenas discos de vinil.

DJ Vaz – Foto: Caio Lirio

Sobre Celo Costa

Cantador, multi-instrumentista, educador musical, ator e poeta. Com cerca de 20 anos de carreira artística, autor de sucessos musicais como “Hora de Beijar o Rio”, “Afago da Distância” e “Dança dos Girassóis”. É um dos idealizadores e criadores do documentário “Luiz Gonzaga Tocava Assim – Uma Aula de Sanfona com Dominguinhos.”

Celo Costa – Foto: Rodrigo Petterson

Sobre Géssica Barreto

Professora de forró desde 2016, deu aulas em escolas de Salvador e ministrou workshops na capital baiana e no interior, em festivais pelo Brasil como o Nata Forrozeira (São Paulo) e o 5° Encontro de Forró do Brasil (Porto Alegre), além de ter realizado turnê pela Europa, visitando e ensinando na Noruega, Holanda e França. Adaptando-se às medidas de distanciamento social, tem ministrando aulas através de plataformas online.

Géssica Barreto. Foto: Adriano Vaz

SERVIÇO
O quê: Venha Comigo (online) e Dance
Data: Sexta, 19 de Junho, 20h
Link da Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=tIvwFrf2z0s

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 20 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados