07/08/2020 Salvador26°C

Bate-papo sobre "Autismo no viés familiar e político" acontece nesta quinta (2)

Transmissão começa às 15h, com a psicóloga Samanta Cavalcanti e o vereador de Alagoinhas, Luciano Almeida (DEM)

Acontece nesta quinta-feira (2), às 15h, um bate-papo via “live” entre a psicóloga experimental Samanta Cavalcanti, e o vereador de Alagoinhas Luciano Almeida (DEM), tratando sobre políticas públicas e cuidados necessários aos indivíduos com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A live pode ser acessada pelo Instagram da psicóloga @samanta.cavalcanti.

Em razão do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a psicóloga formada pela PUC-SP fala sobre estímulos, brincadeiras, carinho e limites para portadores de autismo. Já o convidado e entrevistado Luciano Almeida, vereador de Alagoinhas desde 2016, fala sobre projetos de inclusão, como a lei municipal de sua autoria — Lei 2.436/2018 — que torna obrigatório a inserção do símbolo do autismo em placas de atendimento prioritário.

SERVIÇO

Live: Autismo no viés familiar e político.

Data e Horário: 02/04 | Às 15h

Apresentador e entrevistado: Samanta Cavalcanti e Luciano Almeida

Onde: Instagram da psicóloga @samanta.cavalcanti.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + dezesseis =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados