28/09/2020 Salvador26°C

Cioccolato inaugura sua primeira loja física na Pituba

De encomendas à food bike, a Cioccolato acaba de abrir seu primeiro espaço fixo de venda

O mercado de confeitarias no Brasil está cada vez mais promissor e aqui na Bahia não é diferente. Desde 2014 como um negócio informal de vendas de chocolates, o sucesso da marca Cioccolato acaba de se consolidar de vez em Salvador. Em março deste ano, o jovem empresário Bruno Augusto Nunes, de 22 anos, inaugurou na Pituba, sua primeira doceria, que promete inovar no cardápio dos chocolates misturando sabores e criando receitas próprias de doces.

Por conta da alta demanda de encomendas durante a Páscoa, Bruno tinha uma necessidade de abrir sua loja física principalmente para ser um ponto de entrega, mas com o sucesso, acabou levando todos os seus produtos para que se tornasse o ponto de vendas principal da Cioccolato. O jovem empreendedor garante que os consumidores encontrarão um espaço bastante familiar e de qualidade garantida.

Não perca tempo e corra até a loja que fica localizada na Rua das Dálias, nº 361, Pituba.
Os pedidos também são feitos através do Whats App: (71) 9 9102-2817

 

Thaís Muniz

Goianiense de sangue e baiana de coração. Sempre foi apaixonada por Salvador e sua cultura única, onde pulou muitos carnavais. Jornalista e leitora assídua, busca usar o jornalismo em prol do entretenimento e cultura. E nas horas vagas arrisca em escrever algumas histórias.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + nove =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados