23/10/2020 Salvador26°C

Coffeetown Salvador celebra Dia do Livro com doações

De 11 a 23 de novembro, quem fizer a doação de um livro ganha um espresso cortesia

Celebrado no dia 23 de novembro, o Dia do Livro ganha homenagem da Coffeetown Salvador. Deste a segunda-feira (11) e até a data especial, o cliente que visitar a cafeteria-bistrô no Corredor da Vitória ou na Casa Cor, no Horto Florestal, e fizer a doação de um livro ganha um espresso cortesia. Não serão aceitos livros didáticos ou em mal estado de uso.

Além da ação interna, que busca valorizar o conhecimento através da leitura, o Dia do Livro será lembrado também na Rota Cultural que a Coffeetown Salvador realiza mensalmente com o perfil Se Essa Rua Fosse Minha no Instagram. A inscrição da edição do dia 23 de novembro, que passeia pelos museus e histórias do Corredor da Vitória, será R$ 20 mais um livro, que deve ser levado no dia.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 15 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados