25/09/2020 Salvador26°C

Começa hoje o 10º Festival Internacional do Documentário Musical

O In-Edit Brasil ocorre de 3 a 8 de julho na Sala Walter da Silveira nos Barris

Depois de alguns anos de ausência, o In-Edit Brasil retorna a Salvador. Em sua programação, são vinte um documentários inéditos, que também estiveram na etapa paulista, além de feira de vinil, masterclass e show.

O In-Edit Brasil acontecerá de hoje até domingo na sala Walter da Silveira, nos Barris, com ingressos a R$ 6,00 (inteira) e R$ 3,00, (meia).

Na abertura, o público vai poder conferir Fevereiros, documentário que registrou a vitória da Mangueira com enredo em homenagem a Maria Bethânia, no Carnaval de 2016. O filme, eleito pelo júri oficial do festival como o melhor entre sete concorrentes, dá destaque também à fé sincrética expressa na música. Outro bom destaque é o documentário Maestrina da Favela, dirigido pela norte-americana Falani Afrika. O filme conta a história da jovem Elem Silva, que desde criança dirige sozinha um grupo de percussão infantil no Pelourinho. Falani e Elem se conheceram há mais de 10 anos, em Salvador, quando a diretora veio à cidade pela primeira vez.

Facebook www.fb.com/ineditbrasil
Twitter @ineditbrasil
Instagram @ineditbrasil
Spotify ineditbrasil
Hashtag #ineditbrasil
Site www.in-edit-brasil.com

Fontes: Ibahia, In Edit.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − quatro =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados