28/09/2020 Salvador26°C

Comediante afirma: "falta mais gente fazendo stand-up na Bahia"

Comediante baiano dos 10ocupados, Leozito acredita que falta mais gente no cenário do stand-up comedy em Salvador e toda a Bahia

O carnaval é uma época em que as pessoas se voltam para a alegria, a criatividade e o humor. De passagem pelo Camarote Skol Puro Malte nesta terça-feira (5), o humorista baiano Leozito Rocha comentou sobre a realidade do cenário do stand-up comedy em Salvador. “Acredito que não falta espaço, só falta gente fazendo e mais divulgação”, disse.

Comediante Leozito Rocha no Camarote Skol Puro Malte

Junto com Dum Ice, Leozito compõe o grupo 10ocupados, que há pelo menos dois anos produz conteúdo de humor para redes sociais. “Aqui não tem essa cultura do stand-up como Rio e São Paulo, onde a galera é mais acostumada com espetáculo grande. Acho que Renato Piaba e Pisit são os pioneiros, Piaba tem mais de 20 anos fazendo. Mas a gente tá lutando para aumentar esse público aqui”, acrescentou ele, citando ainda outros dois colegas mais novos, João Pimenta e Matheus Buente, do Vatapá Comedy.

O comediante ainda contou que tem um projeto de teatro chamado Coisas da Bahia que está sendo desenvolvido com Christian Bell (Humor Cyclonizados), Piaba e Pisit e que pretendem estrear o mais rápido possível, viajando cidades mostrando a linguagem e essência da Bahia.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados