22/10/2019 Salvador26°C

Conexões Sonoras

Data e Horario: Sábado, 15 de junho, 20:00
Local  Largo Quincas Berro D´água  Pelourinho

Serviço:

R$ 20,00 (Meia)
R$ 40,00 (Inteira)

Mais informações

Com a proposta de resgatar as raízes musicais do sertão, a paulistana Mariana Aydar chega ao palco do Conexões Sonoras ao lado do pernambucano Almério, cantor e artista performático, para juntos fazerem a edição de encerramento desta temporada do projeto, próximo dia 15 de junho, (sábado), a partir das 20h, no Largo Quincas Berro D’Água. =

Mariana tira do baú grandes clássicos do mestre e amigo Dominguinhos como “Gostoso Demais” e “Tenho Sede” além de outros como “Feira de Mangaio”, “Forró do Xenhenhem” e “Frevo Mulher”. Também caminha por outras vertentes da música nordestina como Baiana System, Timbalada e Lenine, e transforma grandes canções, como “Eu te amo você” de Marina Lima, em arrocha.

Na proposta desse show, a artista traz guitarras psicodélicas, xotes de jazz e a eletricidade da bateria sem perder a alma nordestina, além de mostrar seu lado compositora em músicas inéditas, que nasceram no seu cantinho Trancoso/Caraíva.

***Valores podem ser referentes a meia entrada
**Sujeito a mudanças sem aviso prévio

Carlos Sena

Soteropolitano, Relações Públicas de formação, da política ao mundo privado como experiência e cervejeiro apaixonado por futebol, comida de boteco e muita pimenta!


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


Whatsapp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia


Facebook


Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.

© Copyright Nosso Auê 2019. Todos os direitos reservados