25/09/2020 Salvador26°C

Confira algumas das boas atrações musicais para todo o feriadão

Vai ficar em Salvador no feriadão? Se liga só nas dicas musicais

Vem chegando o feriadão do Dia do Trabalho – 1 de maio, e por cair numa terça-feira, muita gente vai emendar a segunda pra viajar e curtir muito. Mas quem ficar em Salvador, vai poder conferir algumas das opções musicais na cidade. Confira abaixo:

Sexta dia 27

Uma boa pedida para dançar coladinho na sexta-feira (27) é o Forró da Gota na Amsterdam, localizada no Largo dos Aflitos. Algumas das outras atrações para o dia são: Esquenta São João – Forró do Tico e Dan Valente no Zen, Léo Fera & Forrozão no Paripe Hall, Show Flerte Flamingo + Astralplane + Tangolo Mangos no Portela Café e o Isso ainda dá Repercussão – Tributo a Itamar Assumpção na Caixa Cultura Salvador.

Sábado dia 28

A Commons traz a Avesso, uma nova festa para a casa voltada à nova música brasileira a partir das 23h. No mesmo dia, o samba rola solto gratuitamente no Largo Tereza Batista – Pelourinho e o Arrocha Gostosinho no Cais Dourado, com as  atrações Unha Pintada, Tierry, Sem Retoque e Dois Amores.

Domingo dia 29

Foto: Jefferson Peixoto/Secom PMS

Ivete Sangalo – Circuito Tapajós

Com o nascimento das suas gêmeas, Ivete não participou do Carnaval 2018. Mas como Carnaval sem “Veveta” não é completo, no próximo domingo (29) ela levará seu trio da Ondina até a Barra a partir das 17:30.

Jau no Micaretegão

O Cantor e compositor Jau realiza um super show gratuito em prol do Hospital Martagão Gesteira no Parque da Cidade.  Para acompanhar tudo de perto, basta ir ao shopping da Bahia, 2° piso e adquirir sua camisa trocando por 1kg de alimento do tipo (arroz parboilizado, feijão carioquinha, leite integral, café ou açúcar).

Segunda dia 30

Na segunda-feira, 30 de abril, véspera de feriado, a festa VEXPERA vem em forma de A Melhor VEXPERA do Mundo, completando dois anos, a partir das 22h30 na Amsterdam Salvador.

Terça dia 1
No feriado, Dorgival Dantas gravará seu novo DVD, que se chamará “Minha música nossa história” e ocorrerá na Concha Acústica do TCA.  Outro evento a ser destacado no dia é o Pipoco do Trabalhador com Denny Denan, Parangolé, CBX Samba Club, Samba Mocidade e Paparico na Casa D’Itália.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados