21/09/2020 Salvador26°C

Curso sobre séries documentais acontece na Faculdade Ruy Barbosa

As inscrições estão abertas até 30 de maio

O curso emCine – Desenvolvimento de Séries Documentais, será ministrado pela produtora audiovisual Deborah Osborn e oferece um panorama dos diferentes gêneros e estilos documentais, além de apresentar as possibilidades e os desafios de produção documental para a TV. Através da análise de cases recentes da produtora na realização de séries para os canais HBO e Canal Curta, os alunos poderão entender na prática como é o processo de realização de uma série documental, da ideia à exibição, nas suas diversas etapas de produção. A atividade integra o emCINE- Programa de Formação Audiovisual, produzido pela Benditas Projetos Criativos, através do Edital Setorial de Audiovisual do Fundo de Cultura do Estado da Bahia O curso será realizado entre os dias 04 e 07 de junho, das 19h às 22h e a inscrição custa R$80,00.

 Inscreva-se! www.benditas.art.br

Local: Faculdade Ruy Barbosa | Wyden (Rua Theodomiro Baptista, 422 – Rio Vermelho, Salvador/BA).

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 11 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados