28/09/2020 Salvador26°C

Decoração criativa: curso aborda tendências de baixo custo

Arquiteta Thais Fonseca fala sobre decoração criativa em curso prático

A prática do “faça você mesmo” ou “do it yourself”, já é uma tendência entre jovens empresários e novos empreendedores.

Explorando essa demanda de mercado, a Thaís Fonseca realizará nos dias 25 e 26 de abril, das 18h às 22h, o curso “Faça você mesmo uma decoração criativa e de baixo custo”, na EBAM – Escola Baiana de Arte e Moda, localizada na Rua Feira de Santana, 04, Rio Vermelho.

Arquitetadigital influencer e apresentadora do Arq&Decor – Aratu OnlineThaís Fonseca é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFBA e pós-graduada em Master em Arquitetura pelo IPOG.

Com intuito de auxiliar quem deseja decorar ou reformar com baixo custo e ideias criativas, o curso propõe o estudo de layouts, análise de tendências para decoração, etapas de obra e muito mais.

Thais Fonseca – Foto divulgação

Com aulas expositivas e práticas, o curso tem vagas limitadas e contará com a estrutura única da renomada e conceituada EBAM – Escola Baiana de Arte e Moda, contando com salas equipadas e apropriadas ao curso, conforto e credibilidade.

Para inscrições e mais informações acesse http://www.ebamcursos.com/ ou através do e-mail contato@ebamcursos.com e telefone (71) 3016-3262.

 

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 3 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados