07/08/2020 Salvador26°C

Easy English: o curso de inglês mais moderno do Brasil

Pablo Bagano lança graduação online com conteúdo multimídia e acesso vitalício

O discurso é o de sempre: inglês é essencial para a capacitação empregatícia nos tempos em que vivemos. Pesquisa feita em 2016 pela Catho aponta que ter domínio da língua inglês pode aumentar o salário em até 61%. Contudo, não são todos que tem a disponibilidade de se deslocar para as aulas rotineiramente, principalmente adultos já estáveis profissionalmente, que agora precisam se adequar à uma demanda de mercado que não era obrigatória em sua época de formação.

Oferecendo uma solução acessível para o público, Pablo Bagano, professor de inglês há seis anos, acaba de lançar um curso totalmente online, voltado para quem quer mesclar aprendizado e o uso das novas tecnologias. O “Easy English – A Base do Inglês”, abarca um total de 20 lições, equivalentes a um semestre em uma escola preparatória presencial.

Usando de tudo que há de mais moderno na convergência de mídias, o Easy English reúne textos, vídeos, material em áudio e exercícios criativos através de uma plataforma digital especialmente concebida por Bagano, a partir da utilização de métodos de aprendizagem comprovados cientificamente.

Prezando pela agilidade e adaptação necessária de tempo para cada aluno, as aulas não são marcadas em dias e horários específicos, ficando disponíveis para acesso vitalício uma vez que a pessoa investe no curso. Essa medida proporciona ao estudante a chance de revisitar o conteúdo sempre que lhe for mais confortável, incluindo retomar um assunto que sinta dificuldade, sem interferir na organização dos colegas.

“Meu maior desafio era criar um curso online que pudesse ter uma abordagem individual, como uma aula particular digital. Depois de anos de ensino de inglês, cheguei a um formato que me deixa feliz e orgulhoso de apresentar. O Easy English é uma aula particular comigo, que pode ser acessada pelo resto da vida e quantas vezes o aluno precisar”, explica Pablo Bagano, que vivencia o inglês na prática com sua banda tributo à clássicos dos anos 90, Discman 90.

Teacher Pablo. Foto: Instagram

Mais informações sobre o curso, incluindo descontos na inscrição, podem ser adquiridas através do site http://teacherpablo.kpages.online/subscribe

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − um =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados