21/09/2020 Salvador26°C

Estudante baiano anuncia pré-lançamento de livro durante pandemia

Morador do bairro da Massaranduba, Cristiano Sales dá os primeiros passos no mercado literário com a obra "De Girassóis ao Fim do Mundo"

Lançar um livro no período de adversidades e tensão social é um desafio que o estudante de jornalismo Cristiano Sales, 20, se propôs a encarar. Reunindo 13 contos sobre o cotidiano em uma obra especial, as narrativas do autor desde a época do Medium, a exemplo de “Um relato sobre cigarros e café” e “Noite de bar“, trazem um olhar sensível sobre a vida, pelos olhos do jovem oriundo do bairro da Massaranduba.

Cristiano Sales – Foto: Divulgação

Realizando um sonho de infância, o morador da periferia de Salvador conta que desde pequeno é apaixonado por literatura. “Poder ver meu próprio livro nas estantes de várias pessoas, ao lado de escritores renomados é uma conquista mais que especial. Através da editora Chiado Books (São Paulo), estamos disponibilizando minha obra para pré-venda nas livrarias Cultura, Travessa e Amazon, além de planos para comercialização em Portugal. Meu sonho é que ‘De Girassóis ao Fim do Mundo’ chegue para ficar, e que seja apenas o primeiro de muitos passos no mercado literário”, conclui. 

Para conhecer mais sobre a obra, acesse o Instagram do autor @cristianosaless, ou adquira um exemplar através do WhatsApp 71 9 8387–8373, Livraria Cultura e Amazon.

Capa do Livro “De Girassóis ao Fim do Mundo”

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 15 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados