28/09/2020 Salvador26°C

Expo Oriente traz cultura oriental a Salvador em produtos a partir de R$10

Os visitantes irão embarcar em uma viagem cultural por diversos países do Oriente, na Feira Internacional Expo Oriente, que chega à capital pela primeira vez

Quem visitar a Expo Oriente poderá conferir de perto o trabalho dos artesãos e conhecer o modo de vida, os costumes e as tradições através de mais de 15 mil produtos de países como o Paquistão, Turquia, Indonésia, Índia e Marrocos, trazidos a Salvador por 10 expositores. Entre os produtos estão acessórios, calçados, almofadas, bolsas, objetos de decoração, vinhos, queijos embutidos, pedras preciosas, roupas, tapetes e itens de artesanato, com preços a partir de R$ 10.

Expo Oriente – Índia

O evento, que vem rodando o Brasil, conta com as atrizes Regina Duarte e Bruna Lombardi como embaixadoras e estrelas das campanhas publicitárias do evento, idealizado pelo empresário Juliano Michei. A Expo Oriente é oriunda das Naçãos & Artes, maior feira de artesanato do Brasil.

“Como somos itinerantes, nossa proposta é apresentar às pessoas aquilo que elas não veem todos os dias ou sequer conhecem. Mais que uma oportunidade de compra diferenciada, apostamos em uma experiência visual, sensorial e cultural pelos diversos países do mundo”, destaca Michei, hoje considerado o maior promotor de eventos em shoppings do Brasil.

Expo Oriente – Turquia

A ideia do evento surgiu depois que Michei começou a produzir flores de madeira, em 2005, e participar de feiras de artesanato pelo país. Os anos de experiência como expositor deram a ele a oportunidade de criar a própria mostra. “Faz parte do meu trabalho viajar pelo mundo garimpando novos produtos e expositores. Sempre me impressiono com as maravilhas que as mãos do ser humano podem criar e meu desejo é compartilhar um pouco dessa vivência com nossos visitantes”, completa.

SERVIÇO:

Expo Oriente

Praça de Eventos do Salvador Shopping

Até 3 de Setembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h

Acesso gratuito

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados