21/09/2020 Salvador26°C

Festa Venha Comigo e Dance estreia na próxima sexta com muita discotecagem

A primeira edição da festa Venha Comigo e Dance, sob o comando do DJ Vaz, ocorrerá no clube Banhof, no Rio Vermelho

A festa traz discotecagem de música baiana, nordestina e brasileira, com pitadas de rock e ritmos internacionais, e ainda conta com intervenções artísticas e projeção de imagens, além de DJs convidados. O nome é inspirado na letra da canção “Eu Sei do Movimento”, do artista baiano Irmão Carlos, que ainda leva os versos “dance como você quer, não se importe com ninguém”.

Para a edição de lançamento, Vaz convida el Cabong. Os interessados podem comprar o ingresso de R$10 antes de 0h / R$15 depois.

Sobre os DJs Vaz e el Cabong

Dj Vaz já tocou em diversas festas e eventos na capital baiana, como Back in Bahia, Feira do Vinil, Sofar Sounds Salvador, e abertura de shows de artistas como Margareth Menezes, Nossos Baianos e Los Sebozos Postizos. Discotecou também em festas conhecidas em outras cidades, como Pilantragi e Samba do Sol (SP), Uma Tonelada de Forró (BA) e Terça do Vinil (PE). É também um dos idealizadores do projeto Vitrolagem Tropical Baiana, em que celebra a musicalidade brasileira tocando apenas discos de vinil.

Foto: Divulgação

Conhecido na cena baiana como el Cabong, Luciano Matos é o idealizador das festas Baile Esquema Novo, A Bolha e Nave, que fomentam a música brasileira e internacional, principalmente a chamada independente. O jornalista mantém o site voltado para a área musical el Cabong. É um dos apresentadores e produtores do programa Radioca e participa de comissões e curadorias para eventos musicais, a exemplo do Prêmio Caymmi.

Foto: Aila Cabral

Instagram: @venhacomigoedance

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + onze =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados