29/03/2020 Salvador26°C

Formação em Terapia Tântrica e Sexualidade acontecerá na Bahia

Primeira formação no nordeste será iniciada na próxima sexta (13)

Os terapeutas tântricos Satta Flor e Mahaprabhu, do projeto Tantramor, iniciam nesta sexta-feira (13 de março) a primeira de formação em Terapia Tântrica e Sexualidade do Nordeste. Dividido em dez módulos, o curso acontecerá na Bahia, de março a dezembro deste ano, sempre em um final de semana por mês (sexta das 19h às 22h, sábado e domingo das 8h às 18h). Os módulos práticos serão vivenciados na Pousada Aldeia do Forte, em Porto de Sauípe, e os teóricos em Salvador. Os módulos serão intercalados, respeitando sempre a ordem: um em Salvador e um em Porto de Sauípe.

“O objetivo do curso é proporcionar aos alunos uma carreira com propósito, tendo a possibilidade de construir um trabalho de forma independente, transformando a vida das pessoas através da reeducação e saúde da sexualidade, com o suporte e padrão de excelência do TantrAmor”, explica Mahaprabhu, que atua na profissão desde 2011 ao lado de Satta Flor, terapeuta há seis anos. “Ao longo desse tempo investimos em muitos cursos e formações de aperfeiçoamento, imersões, workshops e atendimentos individuais, mas não conseguimos atender a todas as demandas, afinal, somos apenas dois”, complementa ela.

Terapeutas tântrica Satta Flor

Propósito – “Nossa proposta não é te ensinar a fazer massagem tântrica e dar um certificado. Desenhamos esse projeto com intuito de preparar o profissional para atender com confiança, qualidade e respeito a toda e qualquer pessoa que deseje mergulhar nas profundezas da própria sexualidade e curar suas feridas”, esclarece Satta. “Todo o conteúdo se baseia naquilo que consideramos importante para o desenvolvimento de um futuro terapeuta. Conteúdos que não tivemos no momento da nossa formação, mas que farão toda a diferença”, completa o terapeuta.

Terapeutas tântrico Jorge Mahaprabhu

Inscrição – Será feita em duas etapas: a primeira é preencher a ficha inscrição que está disponível no link tantramor.com.br/eventos/formacao-em-terapia-tantrica-e-sexualidade/. A segunda é agendar uma entrevista. Se a pessoa interessada for de Salvador, a entrevista é obrigatoriamente presencial. Se morar em outro estado, online.

Ao longo dos meses, os alunos aprenderão sobre temas diversos relacionados ao assunto, das bases do Tantra à Bioenergética, Freud, Reich, Lowen, sexualidade humana, técnicas de meditação e disfunções sexuais femininas e masculinas. Um estágio supervisionado faz parte da programação. “Lançaremos um projeto chamado Terapeutas do Amor (exclusivo para alunos e ex-alunos da formação) que levará este trabalho de reeducação sensorial e sexual a pessoas que não tem possibilidades de investir financeiramente nas sessões individuais de terapia tântrica”, afirma Mahaprabhu.

Investimento – O curso completo com duração de dez meses custa R$ 11.990 e pode ser dividido em até dez vezes (boleto ou cheque). As inscrições com pagamento à vista têm 10% de desconto até 29 de fevereiro e de 5% em março. A formação tem vagas limitadas, com turmas de até 20 alunos. O investimento da formação inclui hospedagem e refeições nos módulos de imersão.

Carlos Sena

Soteropolitano, Relações Públicas de formação, da política ao mundo privado como experiência e cervejeiro apaixonado por futebol, comida de boteco e muita pimenta!


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 10 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


Whatsapp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia


Facebook


Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados