ForróSound promove Workshop de discotecagem de forró
O WorkShop ForróSound tem como objetivo proporcionar a vivência de discotecagem profissional de forró para a comunidade em geral. O evento ocorrerá nos dias 30 de setembro e 06 de outubro com tutoria do DJ Messias.
SOBRE O DJ
DJ Messias é curador do Forró do Cantinho (RJ), residente do Café Brasil (Itaúnas), e está na line up dos maiores festivais de forró do Brasil, como Festival de Aldeia Velha (RJ), Baila Brasil (BH), Forró na Ilha (SP), Brasil Roots (ES), Aldeia Roots (RJ) e Nata Forrozeira (SP). No Reveillón 2019 DJ Messias é um dos residentes do Buraco do Tatu (Itaúnas-ES).
DJ Messias também possui canal no YouTube com um dos maiores acervos de Forró Tradicional da plataforma, disponível em: bit.ly/djmessiasrj
SOBRE O WORKSHOP
Cada turma do Workshop terá no máximo 10 alunos.
A primeira turma acontece domingo, dia 30 de setembro, e a segunda turma no sábado, 06 de outubro. Ao realizar sua inscrição, entre em contato com o 55 71 982028020 e informe a data pretendida.
PROGRAMAÇÃO
– Equipamento para discotecar: Softwares, drivers, controladoras
– Montando repertório
– Orientações gerais de mixagem
– Exercícios práticos em controladora
Duração do workshop: 4 horas.
Investimento: R$120 ate dia 15/09
Inscrições: www.sympla.com.br/workshop-forrosound-com-dj-messias-rj__347074
SOBRE O FORRÓSOUND
É um grupo de pesquisa, divulgação e ocupação de espaços com forró. Promove o reconhecimento dos ritmos e elementos da cultura forrozeira presentes no cotidiano urbano, bem como publicam semanalmente a Agenda de Salvador e região metropolitana.