24/11/2020 Salvador26°C

Giro MPB inclui mais artistas na programação do Toque Autoral nesta quarta (21)

Programa que iniciou programação em outubro, já conta com parceria de mais de 10 artistas, ajudando na divulgação da música e arte de cada um

O programa da Rádio Giro MPB ocorre de segunda a sexta-feira das 15h às 16h com apresentação de Julie Caroll e na próxima quarta (21) apresentará mais quatro artistas/grupos inéditos e um já ativo em sua programação. Confira quem são estes músicos, agora!

1- Thifany Kauany 

Um violão, uma câmera e sua voz. Thifany Kauany é uma jovem paulista que se divide entre espectadora e personagem no Youtube, aproveitando ao máximo as possibilidades da plataforma como ferramenta de descoberta de novos talentos. Com uma voz emocional, a cantora lançou seu mais novo single, intitulado “Tão Bem”.

Site: http://thifanykauany.com.br/
Instagram: @thifanykauany

2- Bryan Behr

Bryan Behr, nascido em Brusque (SC) em 20 de maio de 1996, já criou uma identidade e tem uma voz inconfundível, que traz nas suas canções letras intensas e profundas. No dia 5 de outubro do presente ano, Bryan lançou seu EP com 5 composições autorais e destaque para a música “Da cor do Girassol”.

Instagram: @bryanbehr_

3- Timbalada

A tradicional banda baiana aposta em uma nova “pegada” para suas canções, com músicas mais “gruvadas” como a do clipe acima. A nova linha de frente é composta pela voz suave e poderosa de Paula Sanffer, pela personalidade irreverente do inquieto e talentoso cantor e compositor Rafa Chagas, e pelo talento, estilo e performance de peso do cantor e compositor Buja Ferreira.

Instagram: @timbaladaoficial

4- Adois

Adois é formado por Jônatas Alves e Laisa Alves, em um projeto que começou no início de 2018 com gravação de covers de músicas alternativas românticas. Em agosto lançaram a música “Convite”, disponível nas plataformas digitais.

Instagram: @adoisofficial

5- Yves

O músico baiano Yves já é voz presente no programa Toque Autoral e com uma voz carregada de paz e leveza, que ao se debruçar sobre suas melodias e harmonias viciantes, descobre um mundo inteiro de possibilidades sobre como cantar o amor. Em maio de 2018 Yves lançou seu primeiro EP “Live Session Studio Z6”, inteiramente acústico e composto por quatro músicas dedicadas a falar sobre o amor. Mais recentemente foi lançada a música “Sorriso de amor”, que você confere no vídeo acima.

Instagram: @yvessantana

Clique abaixo e veja outros artistas que já fizeram ou fazem parte da programação no mês de novembro:

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados