21/09/2020 Salvador26°C

Live discute "Desafios dos empresários de espaços de eventos na pandemia"

Carlos Lopes e Sinara Datoli, debatem obstáculos e ações para o setor de eventos em Salvador

Buscando dar visibilidade ao setor e profissionais de eventos desassistidos em virtude da pandemia, o empresário Carlos Lopes comanda na próxima quinta-feira, 11, às 19h, via Instagram @carlosaa_lopessua primeira live sobre Os desafios dos empresários de espaços de eventos em tempos de pandemia, tendo como convidada da noite a diretora comercial da Casa Cloc, Sinara Datoli.

Representando um setor negligenciado e que sofre consequências severas do distanciamento social, Carlos Lopes busca formas de auxiliar empreendedores de espaços de eventos  –  que estão prejudicados pela paralisação nas atividades dos locais  – e demais profissionais que atuam nos eventos, como garçons, seguranças, cozinheiros, cerimonialistas, fotógrafos, freelancers, entre outros.

Na live, apresentador e convidada pretendem abordar dados sobre o setor de eventos, atuais dificuldades, estado dos espaços de eventos na pandemia, previsões para volta das atividades, prejuízos financeiros, desemprego na área, realidade dos profissionais e a situação dos freelancers.

Sócio do espaço Aloha Cerimonial e personalidade conhecida por profissionais de eventos na capital, Carlos vem propondo ações sociais desde abril desse ano. Com doações já destinadas ao Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer — NASPEC e à ambulantes, recentemente voltou esforços para a comunidade de eventos. Seu último projeto, “#InspireSolidariedade“, já arrecadou 3,5 toneladas de alimentos para trabalhadores do setor.

Para mais informações sobre as lives e ações sociais, acesse a página do Instagram @carlosaa_lopes.

SERVIÇO

O que: Live “Desafios dos empresários de espaços de eventos em tempo de pandemia”.

Quando: 11 de junho, quinta-feira.

Onde: Via Instagram @carlosaa_lopes.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + quinze =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados