18/09/2020 Salvador26°C

Seis horas de open bar no VIII Festival de Cerveja Artesanal da Bahia

Tribuna Livre do Samba e DJ Preto do Kombi Soul prometem muito som na Fuego Espeteria

Apaixonados e apreciadores de cerveja artesanal estarão reunidos no próximo dia 7 de dezembro, sábado, das 12h às 18h, na Fuego Espeteria – Costa Azul, para o VIII Festival de Cerveja Artesanal da Bahia.

Organizado pela Associação dos Cervejeiros Artesanais da Bahia (ACerva Baiana)e com 6h ininterruptas de open beer, o Festival reúne marcas reconhecidas pelos cervejeiros, como 2 de Julho, Híbrida, Divas Tio, Calundu, Mindu, Feyh, Nylkito, Proa, Potus, Mandacaru e Berenice.

Promete pluralidade de estilos e sabores, com cada marca trazendo suas melhores criações de chopp artesanal, o evento contará ainda com apresentações do DJ Preto do Kombi Soul e da banda Tribuna Livre do Samba, prometendo muita alegria e diversão para ninguém ficar parado.

Com ingressos a R$ 130,00 para não-associados e R$ 100 para associados, entradas e informações podem ser adquiridas através do site https://loja.acervabaiana.com.br/.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − três =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados