28/09/2020 Salvador26°C

Soul Dila celebra blocos Afro em parceria com a Janela do Mundo

Esta é a segunda parceria entre a Soul Dila e a Janela do Mundo. Em 2018, a marca criou uma camisa para o filme "A Luta do Século", do diretor baiano Sergio Machado

A convite da produtora cultural Janela do Mundo, a Soul Dila criou uma linha de t-shirts especial em homenagem a seis entidades afro-baianas que ganharam uma exposição no final de 2018, na Caixa Cultural. A mostra ASE – Poéticas de Empoderamento inspirou as camisas criadas pela marca, celebrando Filhos de Gandhy, Ilê Aiyê, Malê Debalê, Muzenza, Didá e Cortejo Afro.

As peças trazem trechos de importantes músicas para cada um dos blocos, além de tags e QR codes com informações sobre as entidades. Elas estão à venda nas lojas físicas da marca em Salvador – Shoppins Barra e Salvador, Jardim Apipema, Pituba, Villas do Atlântico e Aeroporto – em Feira de Santana (BA) e Aracaju, além do e-commerce. Os royalties dos produtos serão revertidos para as entidades.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados