29/05/2020 Salvador26°C

"Verão Stella" promove ressaca de carnaval em sua última edição |

Gratuito, evento leva shows, gastronomia e diversão para toda a família

Em edição especial pós-carnaval, o último “Verão Stella” da temporada 2019/2020 continua em clima de festas! A feira mais Hype da capital baiana volta nos dias 29 de fevereiro e 1 de março, das 15h às 22h em frente ao Gran Hotel Stella Maris. 

Confirmadas atrações musicais para esse final de semana, o reggae da Diamba junto ao convidado especial Lazzo Matumbi, responsável pelos sucessos “Alegria da Cidade” e “14 de Maio”garantem a folia no sábado.  Clariana, Pali e Três na Folia (Cláudia Cunha; Manuela Rodrigues; Sandra Simões) empoderam a voz feminina no domingo de shows.

Diamba// Foto AlemDoTer

Garantida a swingueira, o público ainda pode saborear as mais de 30 opções gastronômicas da feira, entre burguers, sorvetes, licores, massas, doces, açaí e muita comida nordestina. Marcas conhecidas no território soteropolitano: Açaí do Monstro, 20Comer Burguer, Flor do Lácio e Oxente Sorveteria estão confirmadas para o evento.

Intitulada “Verão Stella”, feira Coreto Hype, assinada pela L&B Produções, dispões galerias criativas ao longo do espaço, enchendo os olhos do público com peças artesanais, roupas, quadros, bolsas, bijuterias, e variedades, expondo artigos criativos e sustentáveis para venda e amostragem.

Relembrando a última edição do “Verão Stella”, as artistas Ana Mametto, Ju Moraes, Maristela Müller e Veka Calabrich deram um baile nas apresentações, conquistando elogios e aplausos do público pelas performances eletrizantes. O “Verão Stella”, portanto, reconheceu o domingo como dia de empoderamento da voz feminina no palco do evento.

“Verão Stella”, edição apelidada carinhosamente de “Ressaca de Carnaval”, continua o clima festivo de fevereiro, indo do reggae ao samba, proporcionando muito swing, venda de artigos diversos, tudo com a pegada sustentável da Coreto Hype.

Foto: Além do Ter

VISIBILIDADE DAS MARCAS

Chegando à sua 4º e última edição da temporada, o “Verão Stella” caiu no gosto do público, com média de 10 mil pessoas por final de semana e mais de 40 mil ao longo do projeto.

Gerando visibilidade às marcas, a feira Coreto Hype fomenta o mercado autônomo e sustentável, colocando empreendimentos e empreendedores em evidência.

Ajudando no desenvolvimento social das marcas e artistas ao aproximá-los à um público extenso, o “Verão Stella” está à procura de patrocinadores locais e nacionais, com o intuito de promover a feira criativa e continuar expondo o mercado artístico cultural da Bahia.

SERVIÇO

“Verão Stella” — Feira Coreto Hype

Stella Maris — em frente ao Gran Hotel Stella Maris

Dias 29 de fevereiro e 1 de março

A partir das 15h

Entrada Franca

Carlos Sena

Soteropolitano, Relações Públicas de formação, da política ao mundo privado como experiência e cervejeiro apaixonado por futebol, comida de boteco e muita pimenta!


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + dois =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


Whatsapp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia


Facebook


Instagram

Something is wrong.
Instagram token error.

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados