21/09/2020 Salvador26°C

Young Piva, Vírus Carinhoso e Celo Dut na edição trap da “Macaco Ao Vivo + Bombar”

MC Suja DFato, Dj DMT, Bel4triz e Camel também estão confirmados para agitar a noite desta terça-feira, 11

A cena trap de Salvador tem vez e voz garantida na noite desta terça-feira, 11, às 20h, na 3º edição da “Macaco Ao Vivo + Bombar”. Trazendo as batidas graves e rimas carregadas de Young Piva, Vírus Carinhoso e Celo Dut, o público alternativo vai ser carregado pela “Maior Onda” no canal do Youtube da Macaco Gordo. Transbordando identidade, a representatividade preta e feminina está garantida com a MC Suja DFato, acompanhada da Dj DMT, e os convidados da noite Bel4triz, Dj Belle, Dactes e Venas e o compositor Camel.

Com direito a vozes distorcidas, swag groove marcante, o trio “Young, Vírus + Celo Dut” — apadrinhados pelo rapper e ídolo nacional Baco Exu do Blues — são autores dos hits made In Salcity”, Antes Eu Corria Atrás” e “Monge“, que logo caíram no gosto do público. Envolventes da composição a melodia, os donos da “Maior Onda” chegam com um repertório empoderado para o dia 11. 

Belatriz//Foto Divulgação

E se empoderamento é a palavra-chave das edições “Macaco Ao Vivo + Bombar”, a artista plural, MC e modelo Suja DFato — autora do single “TAURUS“ —, comandará a noite acompanhada da discotecagem do experiente Dj e roadie Deméter Gramacho (24), conhecida na cena como Dj DMT. Para embrazar, outra presença feminina convidada da noite, Bel4triz — dona do hit “AxCabeçah“ — chega junto com o rapper Camel, coautor da música “CYA“.

Através da parceria entre a produtora de vídeos Macaco Gordo e o bar mais descolado da cidade, o Bombar, talentos natos como Vandal, Aurea Semiseria, Lord Breu, MiniStereo Público, Nara Couto, Maya, Udi Santos, Telefunksoul e Rafa Dias Day (RDD), do ÀTTOOXXÁ, já se apresentaram em edições passadas para milhares de espectadores. Agitando a noite de terça-feira, os artistas promovem uma noite plural, coberta de ideologia e ritmos dançantes para aproveitar em casa.

Camel//Foto: Vulgo Jr

DOAÇÕES PARA A COMUNIDADE

Engajados além da música, as edições continuam promovendo doações para os projetos “Chamada Solidária” e “#JuntosPelaArte”. Lutando contra os efeitos da pandemia de coronavírus (COVID-19) nas comunidades, o Bombar e a Macaco Gordo estão exibindo um código virtual (QR Code) durante toda a transmissão para arrecadação de cestas básicas; distribuídas posteriormente pelos projetos a famílias em vulnerabilidade social na capital.

Para mais informações e contatos, acesse a página do Instagram @macacogordo e @bombarrv.

SERVIÇO 

3º edição da “Macaco Ao Vivo + Bombar

Atrações: Young Piva, Vírus Carinhoso e Celo Dut; MC Suja DFato, Dj DMT, Bel4triz e Camel.

Data: 11/08 (terça)

Horário: a partir das 21h

Onde: canal do Youtube Macaco Gordo.

Carlos Sena

Sou Soteropolitano, Relações Públicas de formação, Político de opinião, Cervejeiro apaixonado por futebol e Pimenteiro como bom Baiano.


Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 14 =


Sobre o Nosso Auê

Somos um novo portal que tem como objetivo compartilhar a cidade de Salvador, mostrar novos lugares, desbravar inúmeros cantinhos e sobretudo, conectar histórias! A vida lá fora é mágica e nós vamos desfrutar a nossa cidade junto com você, vamos fazer o Nosso Auê!


WhatsApp: (71) 98836-3724

contato@nossoaue.com

Rua Fernando José Guimarães Rocha, 35, Imbuí. Salvador – Bahia

© Copyright Nosso Auê 2020. Todos os direitos reservados